Uma sede da Torcida Uniformizada Imbatíveis, do Vitória, foi invadida na tarde deste sábado (9), por supostos torcedores do Corinthians e alguns do Bahia, em Itapuã, Salvador. Suspeitos foram detidos e, com eles, barras de madeira, de ferro e um soco inglês também foram apreendidos.
Confira abaixo a nota emitida pela Polícia Civil de Salvador:
“Um grupo formado por 10 homens foi apresentado na Central de Flagrantes, neste sábado (9), pela Polícia Militar, após o Cicom informar uma possível briga entre torcedores na Avenida Dorival Caymmi, sendo alcançado pelas equipes na rua Paulo Afonso Baqueiro, Itapuã. Conforme relato, a guarnição também foi informada por um homem que informou ter sido atacado por um dos membros da torcida, tendo a moto e o boné roubados, além de sofrer agressão. A moto do comunicante foi recuperada próximo de onde o fato ocorreu. Foram apresentadas à Central de Flagrantes duas barras de ferro, quatro barras de madeira e um soco inglês, que estavam com o grupo. Os suspeitos são investigados por corrupção de menores, roubo e briga entre torcidas".
Além disso, minutos antes da delegação do Timão chegar ao Manoel Barradas, o ônibus da equipe foi apedrejado. O Alvinegro paulista se pronunciou sobre o caso e repudiou o acontecido.
Ainda neste sábado, Vitória e Corinthians se enfrentam no Barradão pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo começa às 16h30, e ambas as equipes já estão no estádio.