71 9112-1831

NO AR

RÁDIO WEB JVL

radiojvlfm.com.br

Brasil

Cantor sertanejo é detido sob acusação de matar e carbonizar ex

Dentista de 40 anos foi agredida e recebeu um tiro no rosto antes de ter corpo carbonizado

Publicada em 09/10/23 às 17:39h - 16 visualizações

por RÁDIO WEB JVL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O cantor sertanejo João Vitor Malachias foi preso após acusação de assassinar e carbonizar a ex-namorada, Bruna Angleri. As informações são do g1.  (Foto: reprodução )
Ele foi detido em São Paulo enquanto ia para Goiás, no domingo (8). Ele foi encontrado em um posto de gasolina, enquanto tentava fugir para o estado.

O mandato de prisão temporária foi emitido na última sexta-feira (6), mesmo dia em que ele fugiu após uma perseguição em rodovia.

O corpo de Bruna foi encontrado carbonizado onde ela residia, um condomínio de alto padrão. A PM informou que ela foi agredida e recebeu um tiro no rosto.

João Vitor chegou a prestar depoimento no final de sempre, quando negou ter algum envolvimento com o crime. Em rede social, o cantor revelou ter descoberto do mandado de prisão pela web.

"Quando vi a polícia dando sinal, fiquei desesperado, com medo e saí correndo. Se realmente existir um pedido de prisão, vou me entregar e continuarei ajudando em tudo para solucionar esse caso", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

71 9112-1831

Visitas: 4513
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RÁDIO WEB JVL
Converse conosco pelo Whatsapp!