Um suspeito de tráfico foi preso com aproximadamente 70 kg de cocaína divididos em dois veículos diferentes que seriam utilizados para a comercialização dos entorpecentes.
A ação ocorreu na noite de sábado (21) e é fruto do trabalho de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta por equipes das polícias Federal, Militar e Civil.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ocorrência foi iniciada após interceptação do suspeito, que não teve a identidade revelada, na Linha Verde, próximo a Arembepe. O homem dirigia um veículo modelo Idea, quando foi alcançado. Durante abordagem foram localizados 23 tabletes do entorpecente.
As equipes realizaram uma consulta e descobriram que o traficante possuía um outro carro no seu nome. O veículo estava no bairro de Pernambués. No automóvel as equipes da FICCO acharam mais 47 tabletes de cocaína.
Ainda de acordo com a SSP, o suspeito, as drogas e os veículos foram apresentados na sede da PF, no bairro de Água de Meninos, em Salvador.